(até 12/08/2025)
Com base na Lei nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor.
Valorizamos a transparência e o respeito aos direitos dos nossos clientes. Por isso, seguimos rigorosamente as normas previstas, garantindo um atendimento justo, claro e responsável.
As trocas só são obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias após a data da compra e a solução do problema deve ocorrer em 30 (trinta) dias após a solicitação, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
O consumidor só tem direito ao arrependimento da compra realizada fora do estabelecimento comercial (em domicílio, telefone, internet ou por outro meio similar) no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, conforme o artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor.
Se o estabelecimento fizer trocas ou devolução do valor pago em discordância com os artigos acima, será por cortesia para fidelizar seus clientes.
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